Podemos perder a mediunidade que temos, ou…

Dor
novembro 10, 2017
Existe um limite de dons mediúnicos, ou
novembro 12, 2017

Podemos perder a mediunidade que temos, ou…

4 Comentários

  1. Cristina disse:

    Ótimo, adorei as respostas, porém ainda tenho uma dúvida sobre um fenômeno q aconteceu comigo no final de 2016, e na época eu não me atentei para a possibilidade de ser um dom mediúnico. Eu q nunca tinha desenhado bem, da noite para o dia passei a desenhar rostos, eu olhava para uma fotografia e reproduzia aquele rosto com facilidade e uma certa qualidade, e passei a fazer isso quase todos os dias. Porém depois da minha crise de pânico nunca mais consegui desenhar, tentei inclusive reproduzir os mesmos desenhos de antes e não consegui. Da mesma foram q consegui deixei de conseguir,ou seja, da noite para o dia. É um dia desses me atentei a possibilidade de ter acontecido um fenômeno mediúnico. Pode ter sido? E se foi, existe alguma explicação por ter acabado ou parado momentaneamente?

  2. Rafael disse:

    Ao assistir o vídeo me ocorreu uma dúvida. Em casos de pessoas que tenham problemas com sua mediunidade, elas podem optar por “estaciona-la”, ou provavelmente isso trariam maiores desafios? O estacionamento de um dom mediúnico pode ser por opção direta do médium?
    Ótimo vídeo!
    Abraços…

    • Stelio Carvalho disse:

      Um médium pode chegar a um nível de alto controle que pode parecer com estacionamento sim. Já deixar de tê-la é difícil porque e algo que compões a personalidade do indivíduo. Seria como se negar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: